segunda-feira, 21 de abril de 2008

DIVAGAÇÕES DE UMA PENSADORA,EM PLENO FERIADÃO...




Segunda-Feira...penúltimo dia do feriadão(ainda tenho mais um dia de folga amanhã!), e no ar um "Q" depressivo,tipo aquele que sentimos todo domingo, qndo acaba o fantástico...rs


Tudo ok, normal(ou quase tudo!).


Por vir,um restinho de semana com provas, trabalhos, aulas...pessoas, conversas, sensações e sentimentos-SENTIMENTOS...Talvez aí estajam guardadas(e/ou expostas!) as soluções para a maior parte dos nossos problemas(o pronome é masculino,porém as questões,no caso, são de ordem FEMININA,rs)...


Estou às véperas de entrar na casa dos "trinta e uns" e ainda não conseguí entender pq nós mulheres temos a mania-infeliz- de achar quê algo está errado, de quê "ele"não vai ligar mais, de quê amamos mais do que somos amadas...DE QUÊ,DE QUÊ e DE QUÊ!


De tão engraçado, chega ser até patético...não vivemos, apenas AGIMOS SUPOSTAMENTE.


Quem sabe podemos substituir este tal "de quê",por um simples "porque"(assim mesmo,junto e sem acento!):PORQUE EU QUERO,PORQUE EU ME PERMITO,PORQUE EU ME BASTO...Pronto! Simples,fácil e rápido( e às vezes,até indolor!-às vezes...).


Taí...vou começar a por em prática essa minha auto-ajuda.Mas na quarta-feira, PORQUÊ amanhã ainda estarei de folga...




Até mais...

Um comentário:

Unknown disse...

Kika, ficaste bem c/ esse óculs devarejeira, mas... aos fatos: não importa se é "de que" ou "porque", importa como foi feito o que foi feito. "Carpe diem" - aproveite o dia - mas com um olho no horizonte, para não perder o seu objetivo de vista... Estou aqui (PA) há quase 7 anos, aproveito cada dia, assisto cada pôr-de-sol, ouço cada chuva e aspiro ocheiro de terra molhada... Isso nunca vai mudar, sempre vai haver, mas eu vou fazer isso enquanto estiver neste plano, mesmo sabendo que meu objetivo é mais além. "Carpe diem", Kika. "Carpe diem". Xoxox